Matérias e Colunas

Categoria:

Cristine Bonelli: transformando rotinas sobrecarregadas

Depois de 17 anos no mercado corporativo, sendo os últimos como gerente administrativa no setor de petróleo e gás, Cristine Bonelli percebeu que vivia dividida entre a vida profissional e pessoal. Foi em um momento de mudança profunda que enxergou que organizar, estruturar e ajudar pessoas poderia se transformar em seu propósito.

Assim nasceu a “Faço por Você”. Cris começou como assistente virtual, mas rapidamente entendeu que suas clientes precisavam de muito mais do que execução de tarefas: precisavam de clareza, estrutura e apoio estratégico.

“Hoje, atuo como gestora de negócios, cuidando da gestão administrativa, financeira e de marketing de empresárias de forma personalizada, para que tenham controle sobre seus negócios.”

Seu trabalho existe para transformar rotinas sobrecarregadas em operações mais leves, organizadas e sustentáveis.

Para acompanhar o trabalho de Cristine Bonelli, siga os perfiis no Instagram: @cristinebonelli e @facoporvoce1.1, acesse o site:

www.notion.so/cristinebonelli/ Cristine-bonelli340acc6b375280f6b587ff563108cf28?source=copy_link, acesse o LinkedIn:

linkedin.com/in/cristine-bonelli

ou entre em contato pelo WhatsApp: (21) 99827-2905.

Compartilhe esse artigo!

Publicidade

Publicações recentes

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!