Qual foi a última vez em que você se capacitou?

 

capacitação
Foto: Juliana Prejione @julianaprejione

 

Entre tanta concorrência e as muitas preocupações que acompanham a vida de um empreendedor, é fácil acabar se deixando levar pela correria e entrar no modo automático, deixando passar a chance de buscar novas possibilidades de crescer. Mas, para que um negócio realmente decole, é preciso estar sempre atento e correndo atrás de novos conhecimentos! Qual foi a última vez em que você se capacitou? E a última vez em que capacitou a sua equipe?

Ainda que você já atue na sua área há muito tempo ou já esteja com um negócio consolidado, é fundamental se manter informado – afinal, o mundo está o tempo todo se transformando e nós, empreendedores, precisamos estar aptos a nos transformar também, especialmente agora, numa época em que, com a presença da tecnologia, tudo é capaz de mudar com tanta rapidez. Novos conhecimentos podem ser justamente a diferença entre a estagnação profissional e o crescimento que você tanto almeja mas não sabe como alcançar.

É por isso mesmo que a capacitação é um dos três pilares da rede de negócios Utilità, junto à divulgação e ao networking. Por meio desses três pilares, o empreendedor consegue crescer mais, fazendo parcerias estratégicas, adquirindo novos conhecimentos, se comunicando com o seu público-alvo e sendo facilmente achado por ele! Seja qual for o seu segmento, a Utilità – Sua rede de negócios está aqui para convidar você a participar de uma comunidade que te ajuda a ir ainda mais longe.
Vamos juntos? Clique nesse link:  https://suarededenegocios.com.br/encontro-para-empreendedores-utilita-sua-rede-de-negocios/

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!