O empresário da Delta Dublês, coordenador de ação e dublê, Dirceu Souza, é o mais novo paciente do médico das celebridades, Dr. Cláudio Ambrósio, no Rio de Janeiro. Ele, que precisa estar sempre saudável e em forma, foi ao consultório de Dr. Claudio Ambrósio em busca de Medicina Preventiva.
De acordo com o Dr. Cláudio Ambrósio, a medicina preventiva atua na manutenção da qualidade de vida do paciente, procurando evitar o surgimento de doenças e minimizar, ao máximo, os danos causados quando elas se desenvolvem. O objetivo é ir além do tratamento de doenças e abordar uma visão integral do indivíduo, com foco em seu histórico familiar, condições de vida e interações com o meio.
“A partir de um atendimento personalizado, é possível identificar os principais riscos que envolvem cada paciente. Assim, podemos conscientizá-lo sobre a importância dos melhores hábitos e de manter rotinas de prevenção e tratamento em dia”, ressalta o médico das celebridades.
Com 20 anos de profissão, há 15, Dirceu Souza substitui Cauã Reymond em cenas mais arriscadas. “O Cauã é tranquilo, ele facilita muito meu trabalho. Por ter sido atleta, muitas vezes eu só oriento como deve ser feita a cena”, explica Dirceu, que além de Cauã já foi dublê de Claudia Raia e de muitos outros atores.
DR. CLAUDIO AMBROSIO
O Dr. Cláudio Ambrósio é um médico mineiro, com mais de 30 anos de experiência, pós-graduado em Endocrinologia e Metabolismo, com inúmeros cursos de especialização nos EUA e na Alemanha. É professor convidado da Universidade da Califórnia, EUA e palestrante.
O médico das celebridades é autor do livro “E se você viver mais de 100 anos?” (“What If you Live 100 + Years?”), lançado em Português e Inglês com amplo conteúdo nas ciências médicas.
A obra foi lançada no Brasil e em diversos países, como China e Índia, e permite ao leitor ter acesso de forma simples aos importantes avanços na área da medicina, ciência e biotecnologia contribuindo para longevidade com qualidade de vida, podendo assim utilizá-los em benefício de toda sua família.
Fotos Divulgação/Zapp News