Ontem, dia 18/9, a BRAÉ proporcionou uma experiência única e envolvente para suas influenciadoras com um dia de cinema exclusivo. A programação, repleta de surpresas, começou logo pela manhã e se estendeu até o final da sessão do filme Beetjuice 2.
A primeira atividade foi às 10h, no Quiosque da BRAÉ, que fica no Piso L2 no Village Mall na Barra da Tijuca. No quiosque tem todos os produtos e também foi onde os participantes retiraram seus Rose-tickets para o filme do dia. O atendimento personalizado e o ambiente acolhedor já deixaram claro que a experiência seria algo memorável.
Em seguida, às 11h, as convidadas seguiram para o Cinemark, onde puderam retirar seus combos de pipoca e refrigerante, num kit rose exclusivo da marca.
Além disso, havia um espaço instagramável, estrategicamente preparado para registrar o momento e compartilhar nas redes sociais. Além do espaço perfeito para criar conteúdo e interagir com a marca em um ambiente descontraído, tinha um fotógrafo a disposição.
Por fim, às 11h30, o filme começou, e a BRAÉ ainda preparou uma surpresa final: um kit completo da linha “Essential” cuidadosamente deixado em cada assento.
Adorei a experiência que a BRAÉ proporcionou, foi um momento onde me senti querida e especial. Amei os presentes e a manhã diferenciada, disse a influenciadora Daniele Alexandre.
A ação da BRAÉ demonstrou o compromisso da marca com o autocuidado e a capacidade de oferecer experiências diferenciadas e inesquecíveis às suas influenciadoras.
Para mais informações sobre a BRAÉ, só seguir no @braehaircare.