Nos embalos da Black Friday, o Aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e segundo maior do país, lançará a campanha “Pé de Cupom”, numa alusão ao fato de cidades interioranas, tradicionalmente, abrigarem muitas árvores frutíferas: pé de manga, pé de alface, pé de goiaba e outros.
Na iniciativa ”Pé de cupom”, o cliente vai ”colher” cupons de desconto por meio das promoções e gamificação no app – a plataforma oferecerá itens a partir de R$2,50, em uma ação inédita do grupo. Os descontos chegam a 50% em todas as culinárias e são válidos para os 22 estados brasileiros com atuação da empresa: Acre, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins.

A ação começa a vigorar no dia 21, se estende até 30 de novembro e contempla outras categorias também, como: mercado, açougue, água, gás, pet shop, farmácia e conveniências.
De acordo com Igor Remigio, CEO do aiqfome, a data é uma ótima oportunidade para as pessoas aproveitarem a gastronomia local. “A Black Friday impulsiona as vendas em diversos segmentos, inclusive no delivery. Alimentação e produtos básicos saíram do papel de coadjuvantes e ganharam destaque. É o momento de pedir no seu restaurante favorito o seu prato predileto com desconto, ou até mesmo ter a primeira experiência naquele estabelecimento que criou descontos exclusivos para o período. Nossos ‘’fominhas’’ (usuários do Aiqfome) vão descobrir culinárias diferentes e terão a oportunidade de desbloquear um novo paladar’’, conta Igor.
Além das condições especiais, no Dia D, dia 28/11, também haverá campanhas relâmpagos com itens a R$2,50, R$3,50, R$4,50 e R$6,50. As ofertas tentadoras do app de delivery do Grupo Magalu serão uma combinação perfeita para aproveitar as promoções do e-commerce nacional, garantindo o lanche mais em conta na sexta-feira mais famosa do varejo.
Os interessados em aproveitar as promoções especiais da Black Friday do aiqfome devem ficar atentos: o app vai programar notificações para que o consumidor não perca nenhuma oportunidade. A plataforma está disponível gratuitamente na APP Store e Play Store.
Gamificação no app
A interatividade por meio do jogo a “colheita da sorte” é uma novidade deste ano. Durante a navegação no período da campanha da Black Friday (de 21 a 30 de novembro), poderá aparecer um joguinho intuitivo em que o cliente pode colher uma das mudinhas e conquistar um desconto especial no pedido.
Além disso, para os fominhas que optarem por realizar o pagamento online com cartão de crédito ou pix, o app preparou mais uma surpresa: o caça-níquel temático que também terá cupons exclusivos e pode aparecer após a conclusão de qualquer pedido realizado.

























