Rede de academias aposta em expansão em condomínios para 2022

Presentes no Reserva Jardim e no Ventanas, a rede de academias Lifefit, que conta com 14 unidades espalhadas pelo Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, está com um projeto focado em expansão em condomínios_
Inaugurada em 2013, a Lifefit é uma rede de academias que propõe um conceito diferenciado com atendimento personalizado para cada aluno, um time de profissionais especializados, equipamentos e infraestrutura de ponta, cujo propósito é promover um novo estilo de vida focado no bem estar e inspirar cada pessoa a construir a sua própria versão. Imersa na modernidade e inovação, a rede, agora, avança no projeto de expansão em condomínios.

Este braço de negócio está se fortalecendo neste pós-pandemia e é a aposta da marca para 2022.

Eles têm três formatos de trabalho: reforma do espaço já existente, troca do maquinário e administração do espaço. Ao contrário de outras marcas que também apostam neste segmento, entre os principais diferenciais está a possibilidade de transformar o local em uma Lifefit de verdade, com todas as experiências exclusivas e acesso a todos os benefícios de descontos de parceiros (Monster, ANC, Skafe Cosméticos e outros).

Amin Ibrahim, que fundou a rede de academias Lifefit em 2013, conta que a procura dos condomínios aumentou bastante nos últimos meses.

“A flexibilização pode estar acontecendo, mas a pandemia fez com que as pessoas percebessem o quanto suas casas devem ser valorizadas. No caso da Barra, mesmo com condomínios luxuosos, com boas estruturas de piscina, churrasqueira e afins, muitas vezes as academias acabam ficando defasadas rapidamente, muito por conta das novas tecnologias que vão surgindo. A melhor forma de combater isso é contratando uma marca para fazer essa administração e garantir um espaço atrativo, onde as pessoas possam se sentir bem e seguras enquanto realizam sua atividade física”.

Este braço de negócio está se fortalecendo neste pós-pandemia e é a aposta da marca para 2022. Até o fim do primeiro semestre do ano que vem, a previsão é de estar presente em outros 8 condomínios da região.

Compartilhe esse artigo!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no email

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!