Matérias e Colunas

Categoria:

Rádio Positividade inspira com programação focada em saúde, bem-estar e autoconhecimento

A Rádio Positividade FM (104.5) está se dedicando cada vez mais a trazer conteúdo enriquecedor, focado exclusivamente em saúde, bem-estar e autoconhecimento.

Comprometida em oferecer uma programação 100% positiva, a rádio apresenta uma novidade empolgante para seus ouvintes: a inclusão de um quadro e um podcast dedicados ao cuidado consigo mesmo.

A rádio, conhecida por sua abordagem otimista, agora conta com a presença de Rosane Ventura @rosaneventuraa, uma especialista apaixonada por saúde, bem-estar e autoconhecimento e espiritualidade.

Após deixar sua carreira executiva, Rosane encontrou no Yoga e em práticas holísticas uma jornada de cura e transformação pessoal.

Rádio
Sintonize-se, inspire-se e deixe-se levar por essa jornada de descoberta interior e transformação pessoal.

Com vasta experiência em ministrar aulas de Yoga para executivos e colaboradores estressados, Rosane também guia workshops e palestras ligadas ao universo de Mindfulness e respiração consciente.

Seu retiro “Imersão Conexões”, criado para trazer expansão de consciência, impactou positivamente centenas de pessoas, ajudando-as a encontrar equilíbrio, saúde e harmonia em suas vidas.

Agora, como parte da equipe da Rádio Positividade FM (104.5), Rosane terá seu próprio quadro, que irá ao ar todas as segundas e quartas-feiras, às 6h50 e às 17h50.

Com dicas valiosas e reflexões sobre um olhr cuidadoso e consciente para dentro de si mesmo, ela promete inspirar os ouvintes a buscarem a própria transformação e bem-estar de forma simples e prática.

Além disso, Rosane Ventura estreará, no final deste mês, um podcast intitulado “Positivicast Conexões”.

Neste programa, ela convidará profissionais ligados à saúde, bem-estar e espiritualidade para compartilhar suas experiências e conhecimentos, proporcionando aos ouvintes uma fonte adicional de inspiração e aprendizado.

“A equipe da Rádio Positividade FM me ofereceu essa maravilhosa oportunidade de ser uma mensageira, e sou extremamente grata por isso”, afirma Rosane.

“Farei de tudo para inspirar e motivar outros a buscarem sua própria transformação e bem-estar.”

A Rádio Positividade FM convida todos os ouvintes a ficarem atentos à programação. Sintonize-se, inspire-se e deixe-se levar por essa jornada de descoberta interior e transformação pessoal.

Afinal, cuidar de si mesmo é um passo fundamental para viver uma vida plena e feliz.

Compartilhe esse artigo!

Gostou desse artigo? Comente!

Quer divulgar o seu negócio aqui?
Chame no WhatsApp!